domingo, 9 de dezembro de 2012

No dia 15 de dezembro: Bazar de Natal na Comunidade SER!



No dia 15 de Dezembro, abriremos a Casa da Comunidade SER para um Simples Encontro com o Compartilhar, Consumo Consciente e a rica abundância de vida a nossa volta e em nós mesmos! O Bazar de Natal e Feira de Trocas da Comunidade SER!


O que vai rolar: 

SIMPLES ENCONTRO! Venha nos encontrar, conhecer nossa casa, trocar conversar e sorrisos, peças artesanais feitos com carinho, além de saborear comidas Lacto-vegetarianas!


MCV O Bazar está em acordo com os princípios do Movimento de Compartilhamento Voluntário (MCV), que incentiva a Trocar, Vender, Doar, Alugar ou Compartilhar o seu melhor! Seja um produto, um serviço, uma idéia, um carinho etc. Haverá também um workshop de apresentação na prática sobre o MCV.


TRAGA ALGO! Sinta-se a vontade para trazer algum item que pode ser útil para outra pessoa e participar ativamente de nossa Feira de Trocas!



Nosso bazar é uma iniciativa dos empreendedores da Comunidade SER e do Movimento de Compartilhamento Voluntário. Parte de sua renda será revertida para os projetos sociais da Comunidade SER.

Simples Encontro, Casa Aberta, Partilha, Presentes especiais, Alegria... Participe!

Onde: Casa da Comunidade SER - Rua Caraíbas, 1254, Pompéia
Quando: Dia 15 de dezembro, sábado, das 11h às 18h
Mais informações: (11) 2495-3736 ou comunidadeser@gmail.com






Para visualizar melhor, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário