segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Algumas atrações do Bazar de Natal + Feira de Trocas


Alguns produtos que teremos no nosso Bazar de Natal do dia 15/12:

Plantas Aromáticas: As poderosas plantas aromáticas trazem benefícios fantásticos ao nosso coração e ao ambiente onde vivemos e trabalhamos

O Alecrim refresca e traz alegria ao ambiente, melhora a capacidade cognitiva como a memória, segundo Rudolf Steiner o Alecrim é uma planta calorífera e fortalece toda a energia vital promovendo alegria!

Manjericão é considerada a planta do amor e abre o coração, traz harmonia  e vigor aos relacionamentos, protege a casa e a família, traz clareza mental, promove a concentração, auxilia o aprendizado!!

Lavanda: Jogar lavanda ao fogo no solstício de verão é um tributo aos deuses para receber visão e inspiração. Usada para banhos de cura, traz clareza mental e pureza de intenção, seu aroma nos remete a conexão com a criança interior promovendo seu resgate com amor. 

Calcinhas Artesanais de algodãoA Conchita é uma marca criada por duas amigas, Aline e Patrícia, que busca valorizar o estilo das mulheres, desenvolvendo roupas atemporais, livres de modismos, e com um perfume retrô. Um dos produtos da Conchita é a calcinha artesanal, feita de tecido 100% algodão. A idéia de costurar calcinhas surgiu a partir de uma dificuldade: a de encontrar peças confortáveis e fofas, que durassem e vestissem bem. Acabamento primoroso, bons tecidos, conforto e beleza para a vida!

Venham conferir!
Bazar de Natal + Feira de Trocas da Comunidade SER
Onde: Rua Caraíbas, 1254, Pompéia
Quando: 15 de dezembro, sábado, 11h às 18h
Mais informações: (11) 2495-3736 ou comunidadeser@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário